quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Realizando Sonhos - Uma Yorkshire para chamar de "Nina"

Nina fazendo pose e Floc feliz. Não parece que ele está sorrindo? ;)
Meu sonho sempre foi ter uma Yorkshire fêmea para mimar, colocar lacinhos e roupinhas. A experiência com uma cachorrinha em casa fez eu sonhar novamente. Ela veio passar o final de semana em casa para cruzar com o Floc e a dona simplesmente esqueceu dela - façanha confessada pela própria por telefone, quando liguei para lembrá-la da cachorrinha. 

Fiquei morrendo de dó e como ela parecia não ligar muito para a Poodle, sugeri ficar com ela. Mas como o coração tem razões que a própria razão desconhece, não dava para eu tirar a cachorrinha da dona, né?! Mesmo com o coração partido devolvi. 

Fiquei triste com a situação por alguns dias, pois eu me apeguei muito a ela e foi assim que as coisas começaram a se voltar para eu realizar o meu sonho. Meu Amore veio com a solução. Sem eu nem mesmo imaginar que ele estava procurando, o Marcio achou uma criadora de Yorke e Poodle pela internet que mora próximo a Três Lagoas, em Andradina. Tentei relutar à ideia - mesmo adorando -, mas acredito que a Nina tinha que ser minha, pois tudo me levou a ela.

O dia que realizei meu sonho

Passeando pela cidade para comprar a ração do Floc deu certo de visitarmos o canil. E o inevitável aconteceu: não resisti e saí com a Nina nos braços sorrindo de tanta felicidade. Como o Marcio mesmo descreveu a cena, realizei um sonho.

O mais extraordinário é que foi no mesmo dia em que o Floc fazia aniversário de 5 anos (15/10). Ou seja, um presentão para nós dois! E só fomos nos atentar a este detalhe quando já estávamos em casa com a Nina. 

Há tempos que a veterinária dele sugere que tivéssemos mais um cachorrinho para fazer companhia para o Floquinho. Acho que ele ter ficado doentinho fez com que pensássemos ainda mais na possibilidade de arrumar uma irmãzinha para ele.

A Nina adora o Floc e, apesar dele ainda não ter muita paciência com ela por ser filhote, sinto que o sentimento é recíproco. Só precisamos ter um pouquinho mais de paciência e trabalho com os dois, principalmente com o Floquinho ciumento.

Ela é linda e para completar a minha felicidade é super apegada a mim - alguma dúvida de que estou adorando? -. Onde eu vou a Nina está atrás, até mesmo fazendo companhia enquanto estou na cozinha. Um amorzinho!

Passeando com a Nina dias atrás ouvi de uma conhecida que o desejo por animais de estimação é uma forma de adiarmos a maternidade, já que transferimos todo o nosso amor materno para um pet.

Pode até ser verdade, pois quem tem um animalzinho em casa sabe que não é muito difícil amá-lo. Adoro meus "meninos" e meu amor e cuidado por eles é como de uma mãe. 

Por ora considero a nossa família completa e muito feliz!

Nenhum comentário:

 
;